Destaques da viagem de 2017 – Drew Binsky

201

E assim, mais um ano se passou num piscar de olhos. Não sei o que é mais louco – o fato de estarmos daqui a dois anos de 2020 ou que este seja meuº arredondamento anual (estou no blog há quatro anos ?!)

Se você quiser ver meus destaques de viagens de anos anteriores, consulte os seguintes links -> 2013, 2014, 2015, 2016.

Se uma coisa é certa: o tempo voa quando você está se divertindo.

Em 2017, eu morava em Hanói e Manila. Visitei 43 países, 79 cidades e 6 continentes por meio de 101 aviões, 225 viagens Uber, 17 ônibus longos, 13 viagens de trem e 2 cruzeiros. Eu quebrei outro recorde mundial do Guinness, dormi em 66 hotéis, 3 aeroportos e fiz centenas e centenas de novos amigos!

Se você traçar toda essa loucura em um mapa, será algo assim:

Mas o mais importante em 2017, foi o ano em que peguei uma câmera de vídeo (graças a Deanna que me surpreendeu com uma!). Nos primeiros meses deste ano, eu fazia apenas alguns vídeos por mês (como eu era ainda focado no Snapchat e Instagram)… mas isso mudou rapidamente depois da minha Vídeo da Coreia do Norte viralizei com 9 milhões de visualizações e, a partir desse momento, comecei a fazer vídeos em tempo integral no Facebook. De 1º de janeiro até hoje (1º de janeiro), lancei 148 vídeos em 39 países – com um total de mais de 49,3 milhões de visualizações, 1,7 milhão de compartilhamentos e aumentei minha página do FB de 2 mil para 300 mil seguidores.

Mas, como qualquer coisa, isso ocorreu como resultado de trabalho muito duro, dedicação e simplesmente não desistir. Só posso imaginar que coisas maiores acontecerão em 2018 !!

No restante deste artigo, compartilharei com você minhas 10 melhores lembranças de 2017 em nenhuma ordem específica. Mas primeiro, assista tudo em um vídeo!

As 10 melhores memórias de 2017

E a contagem regressiva de 4 dias até 2018 começa! Que ano emocionante, aventureiro e espontâneo de 2017 foi – sem dúvida, o melhor ano da minha vida! Neste vídeo, compartilho meus 10 principais destaques do ano depois de visitar 43 países, 79 cidades, 6 continentes e fazer centenas de novos amigos e milhares de lembranças ao longo da vida.

361 dias atrás, em 1 de janeiro de 2017, Deanna me surpreendeu aleatoriamente com uma Canon EOSM3 e me inspirou a começar a fazer vídeos no Facebook. No começo, meu crescimento foi lento e frustrante – como eu publicava apenas 2 vídeos por mês … Mas eu continuei, continuo aprendendo e aprendendo, e 143 vídeos depois, fico humilhado ao dizer que mais de 45 milhões de pessoas assistiram meus vídeos .

É uma loucura olhar para trás ao longo dos anos e ver como faço a transição a cada ano para outra coisa. Em 2013, me formei na UW-Madison. Em 2014, eu ganhava tempo integral ensinando inglês na Coréia do Sul. Em 2015, eu vivia de blogs de viagens (marketing afiliado, publicidade e patrocinadores). Em 2016, eu estava colaborando com grandes marcas no Snapchat e monetizar essa plataforma era suficiente para gerar receita enquanto viajava de graça. E em 2017, encontrei meu nicho com o vídeo do Facebook (do qual mais gosto sinceramente!) E consegui atrair patrocinadores ainda maiores. Também atualizei as câmeras para uma Panasonic Lumix GH5!

Tudo o que você faz na vida, você deve continuar fazendo os pivôs necessários para continuar subindo a escada. Estou muito animado para ver o que está reservado para 2018!

OBRIGADO A TODA A MINHA FAMÍLIA, AMIGOS E NOVAS CARAS QUE CONHECI EM 2017 QUE FIZERAM ESTE ANO TÃO ESPECIAL PARA MIM. Se uma coisa é certa, esse passeio continuará avançando.

“Curta” Drew Binsky no Facebook para vídeos de viagens mais divertidos e junte-se a mim no Insta / Snap @drewbinsky

Música: Epidemic Sound

postado por Drew Binsky quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

1. Expedição à Antártica

Ah – meus 7º e continente final, e um que eu estava mais animado para visitar !! Apenas cerca de 35.000 pessoas visitam o continente mais ao sul a cada ano, então fiquei emocionado por ter a oportunidade de ir com a Hurtigruten! Recém saído da minha viagem, ainda não consigo acreditar que era real … Um cobertor de beleza branca natural diferente de tudo que se possa imaginar. Pinguins cuidando de seus negócios diários e leões-marinhos apenas relaxando em enormes blocos de gelo. Só não consigo explicar o quão mágica é a Antártica e mal posso esperar para voltar em breve!

2. Passando 4 dias na Coréia do Norte

A viagem mais ‘corajosa’ que já fiz foi, sem dúvida, a Coréia do Norte. Na verdade, eu tive que guardar segredo da minha família e amigos até voltar em segurança! Ir a Pyongyang, Coréia do Norte e correr na maratona de Pyongyang foi a experiência de viagem mais surreal da minha vida. Foi humilhante conhecer e interagir com coreanos locais (eu sei falar coreano) e testemunhar a cultura do país mais isolado com meus próprios olhos.

3. Viagem de golfe na Irlanda com o pai

Levei meu pai em uma surpresa viagem de golfe de 7 dias à Irlanda e à Escócia. Nós dois somos grandes golfistas, então essa foi uma viagem de sonho para nós dois. Jogar esses cursos tradicionais foi muito mais desafiador do que costumava voltar para casa no Arizona, mas certamente foi uma viagem memorável! Eu também gostei de passear pelas duas belas ilhas, dirigir pelas menores cidades e comer peixe e batatas fritas todos os dias!

4. Mergulho em Belize

Desde que obtive a certificação de mergulho, era meu objetivo mergulhar no segundo maior recife de coral do mundo. Finalmente, meu sonho se tornou realidade quando eu estava viajando pela América Central! É chocante o quão claras são as águas de Belize – eu vi mais atividade lá do que em qualquer outro lugar da Terra. Uma experiência verdadeiramente magnífica.

5. Explorando Petra na Jordânia

Uma das 7 novas maravilhas do mundo, Petra é uma cidade antiga que é meio natural e meio esculpida em rochas gigantes no deserto do sul da Jordânia. Eu tinha ouvido falar sobre isso apenas algumas vezes antes de partir, então não tinha muitas expectativas. Este lugar é o verdadeiro negócio, se você gosta de aventura, história e estruturas impressionantes construídas no deserto. Você precisa ver para acreditar nisso.

6. Visitando Paris

Minha primeira visita a Paris não decepcionou! Surpreendi Deanna no aniversário dela com fotos profissionais sob a torre Eiffel. Paris era tão romântica, européia e elegante quanto eu imaginava, e tenho mais certeza de que voltarei em breve. A única queda para Paris são os preços caros (que rivalizam com Londres) – mas sempre há maneiras de fazer as coisas mais baratas e isso é obrigatório em Paris.

7. Charutos e rum em Cuba

Desde que a proibição de viagens foi suspensa para os americanos em 2015, fiz uma missão para visitar Cuba. Finalmente tive a chance de ir com meu amigo Evan em março, e tivemos uma explosão absoluta. A viagem foi repleta de rum (demais), charutos, dança de salsa, beisebol e fiquei muito surpreso com o quão amigável os moradores eram! Espero voltar a Cuba em breve.

8. Vagueando em Samarcanda, Uzbequistão

Como uma das cidades mais antigas do mundo e um local crucial na antiga rota da seda, os locais e as vibrações históricas de Samarkand eram impressionantes. Tive a chance de ir ao Tajiquistão e ao Uzbequistão em uma viagem de grupo, e foi uma ótima experiência! Samarkand é uma cidade muito tranquila, com uma cultura fascinante que me deixou ansioso para continuar explorando. Minha parte favorita de Samarkand eram as mesquitas e mausoléus de azulejos azuis espalhados pela cidade!

9. Parque Nacional de Yosemite, Califórnia

Deanna e eu fizemos uma viagem de uma semana pela Califórnia e passamos alguns dias no belo Parque Nacional de Yosemite. É uma loucura ter crescido no estado vizinho do Arizona, mas nunca percebi o quanto esse parque é subestimado! Vimos cachoeiras gigantes, falésias íngremes, lagos luxuriantes e fizemos rafting em águas brancas. Às vezes, é mais divertido explorar um pouco mais o seu próprio quintal!

10. Encalhar em Siargao, Filipinas

Finalmente visitei a ilha mais alta da minha lista nas Filipinas. Chama-se Siargao – e tem as praias de areia mais branca que eu já vi. Toda a ilha tem uma atmosfera descontraída e de surfista (como é a ilha de surf nº 1 das Filipinas), e os preços são muito baratos (principalmente se comparados a Boracay ou Palawan). Se você vem para as Filipinas, seria um crime não visitar Siargao!

Bônus! Vietnã e Filipinas com a família

Não posso terminar esta postagem no blog sem falar sobre a viagem em que estou atualmente no Vietnã e nas Filipinas com Deanna e minha família !!! Estamos tendo um tempo maravilhoso juntos! Todos eles voaram 10 dias atrás e visitamos Hanói, Ha Long Bay, Ninh Binh, Boracay e hoje à noite passaremos o Ano Novo em Manila. Que viagem fantástica e coletiva, e espero que seja a primeira de muitas viagens à Ásia juntas no futuro!

Por fim, gostaria de agradecer a toda a minha família, amigos e novos rostos que conheci em 2017, de perto e de longe. Vocês todos fizeram este ano muito especial para mim, e eu mal posso esperar por coisas maiores e melhores em 2018, começando com uma viagem à África por 14 países AMANHÃ!

Drew Binsky

Drew Binsky, que se formou na Universidade de Wisconsin-Madison, visitou mais de 190 países desde 2012. Ele pegou o bug de viagens enquanto estudava no exterior em Praga, depois ensinou inglês na Coréia e agora está em uma missão para visitar todos os países do mundo. Siga sua jornada no YouTube e Instagram @drewbinsky 🙂

Últimas mensagens de Drew Binsky (ver todos)