10 hotéis gay friendly únicos no Uruguai • Garotos Nômades

140

Atitudes liberais, praias incríveis e alguns locais realmente gostosos, o Uruguai pode ser apenas o rei da viagem gay sul-americana. Ou deveríamos dizer rainha?

Este pequeno país espremido entre o Brasil e a Argentina é um sonho para os viajantes gays. Quer seja bebericando local vino em um bar de vinhos chique em Montevidéu ou pulando na praia ao longo da costa, o Uruguai é repleto de cultura, emoção e total pura vida! O Uruguai é excelente quando se trata de receber viajantes gays e adoramos isso.

O país também é o lar de alguns hotéis gays realmente fantásticos, com um punhado de locais exclusivos para gays e centenas de locais gays para ficar. De ofertas de butique a lugares baixos para descansar a cabeça entre uma festa na praia, nós amamos a diversidade dos hotéis gays do Uruguai.

Elaboramos uma lista com dez dos melhores hotéis gays do Uruguai. Nossa seleção abrange todo o país e é tão variada quanto a paisagem do país. Claro, você pode ter certeza de que todas as ofertas são exclusivas para gays ou, no mínimo, um lugar para gays.

Undarius Gay Hotel é a nossa escolha preferida de hotéis gays no Uruguai

Nossa principal escolha para o melhor hotel gay no Uruguai…

Tem que ser o exclusivo gay masculino Undarius Hotel em Chihuahua! Este hotel não é apenas de propriedade gay e apenas para hóspedes gays, mas também oferece roupas opcionais, tem uma piscina privativa E fica a apenas uma curta caminhada da praia.

Descubra mais

Sofitel Carrasco

Montevidéu

O Sofitel Carrasco é um hotel luxuoso e muito gay friendly em Montevidéu, Uruguai

• Hotel luxuosamente elegante
  • Perto do aeroporto
  • Spa e piscinas deslumbrantes
  • Restaurante chique

Sebastian e eu nos sentimos como a realeza ao nos hospedar neste luxuoso hotel a apenas uma curta distância de carro do centro da cidade.

Depois de um dia explorando as vibrantes ruas de Montevidéu, o Sofitel Carrasco ofereceu exatamente o que precisávamos para relaxar, com um glorioso spa e uma exuberante piscina. O fato de este lugar ser tão perto do aeroporto rende pontos extras de brownie!

Nosso quarto era um oásis de elegância e calma, com um estilo moderno, mas de bom gosto, que nos lembrava a Riviera italiana com suas cortinas de seda e piso de mármore. Este foi definitivamente um dos quartos mais românticos em que ficamos durante a nossa viagem ao Uruguai.

Embora longe de ser um hotel exclusivo para gays, o Sofitel Carrasco é definitivamente gay friendly. Na verdade, a equipe do Sofitel Carrasco foi ultra profissional durante a nossa estadia. Fomos recebidos de braços abertos e quando entramos em nosso quarto duplo com apenas uma cama, ninguém piscou.

O jantar no restaurante do hotel foi fabuloso. O menu à la carte de inspiração francesa combina perfeitamente com a decoração opulenta, fazendo-nos sentir Ah, então jantar chique aqui! A carta de vinhos também era incrível, repleta de todos os tipos de deliciosas ofertas da América do Sul, Europa e além.

Quando não estávamos curtindo a vida no restaurante e bar, gostávamos de trabalhar em nosso físico na ampla academia daqui. Com todos os tipos de máquinas e pesos livres, este foi um ótimo local para observar alguns dos colírios que vêm retocar seus peitorais e bíceps ao longo do dia.

FIQUE COM UM LOCAL GAY

Misterb & b é o equivalente do Airbnb para a comunidade LGBTQ. Ao contrário do Airbnb, você sabe que seu anfitrião é gay, evitando surpresas desagradáveis ​​ao fazer o check-in. Também é uma ótima maneira de conhecer gays locais e descobrir a cena gay underground. Clique abaixo para obter 10 € (ou $ 10) de desconto na sua primeira reserva.

My Suites Boutique Hotel

Montevidéu

My Suites é um hotel adorável com temática de vinhos e gay em Montevidéu, Uruguai

Porque amamos isso

• Casa de um bar de vinhos chique
  • Perto da praia de Pocitos
  • Quartos elegantemente decorados
  • Academia extensa

Quando soubemos que havia um hotel temático de vinho em Montevidéu nós apenas conhecia tivemos que verificar – e My Suites Boutique Hotel não decepcionou.

A poucos passos de Pocitos, um dos trechos de praia mais deslumbrantes de Montevidéu, o bairro por aqui é sofisticado, com ótimos lugares para comer e beber. Todos os locais de diversão noturna de Montevidéu estão a apenas uma curta viagem de táxi.

My Suites oferece degustação de vinhos gratuita cinco noites por semana. Passamos muito tempo no elegante restaurante e bar de vinhos do hotel, provando vinhos locais e internacionais. Na verdade, a seleção aqui foi provavelmente a melhor de qualquer lugar que visitamos em Montevidéu inteiro. Os vinhos uruguaios não são tão conhecidos como os argentinos e chilenos, mas saímos do My Suites totalmente convencidos de suas delícias!

Em outros lugares, este hotel era confortável, elegante e acolhedor. Nosso quarto era ultramoderno e cristalino, com muita luz natural. O resto do hotel está decorado com um estilo semelhante que tornou a nossa estadia aqui uma delícia para todos.

Há uma piscina e uma academia aqui, perfeitas para garantir que você esteja em ótima forma antes de sair à noite, bebendo e dançando no bares gays de Montevidéu. Por falar nisso, a equipe do My Suites está claramente acostumada com os hóspedes gays. Nós os consideramos super amigáveis ​​e discretos ao longo de nosso tempo aqui.

Holiday Inn Montevidéu

Montevidéu

O Holiday Inn de Montevidéu é um lugar central e gay friendly para se hospedar na capital do Uruguai

• Localização super central
  • Banheiras de hidromassagem em alguns quartos
  • Piscina interior aquecida
  • Restaurante de comida local

Eles não são muito mais centrais do que o Holiday Inn Montevideo. Este lugar é uma base ideal para explorar os principais pontos turísticos da cidade, como a Plaza Independencia e o Palácio Salvo.

Assim que estiver com todos os turistas para fora, volte para os quartos luxuosos para uma soneca ou para a piscina coberta (onde também há vistas deslumbrantes da cidade pelas janelas) para algum descanso e relaxamento.

Os quartos do Holiday Inn são modernos e confortáveis, com características encantadoras, como sofás grandes e banheiras de hidromassagem nos quartos premium. Isso torna o Holiday Inn a escolha ideal para casais gays que viajam pela cidade e desejam um oásis romântico longe da agitação da cidade.

O café da manhã é particularmente bom no Holiday Inn Montevideo, com muitas carnes deliciosas, queijos, doces, pães e sucos para ajudar a abastecer as horas de exploração das ruas ambientais da cidade. Você definitivamente precisará de algum tempo e energia para descobrir porque Montevidéu é um de nossos destinos gays favoritos na América Latina.

As instalações aqui incluem um ginásio, que fica cheio de gatas locais e visitantes a qualquer hora do dia. Pule os bíceps antes de saborear uma merecida recarga no delicioso restaurante especializado em clássicos uruguaios e europeus. À noite, o bar do hotel se torna um local elegante com música relaxante e coquetéis fluindo livremente. Isso faz com que seja a bebida perfeita após o jantar, antes de uma noite curtindo a vida noturna local, que pode ficar seriamente apimentada.

A área ao redor do Holiday Inn Montevideo é super central, então você não vai ficar preso a cafés, bares, boates e restaurantes excelentes. Este lugar está até mesmo bem posicionado se você está pensando em seu próximo destino no Uruguai, com a estação de ônibus Tres Cruces a pouco mais de um quilômetro de distância.

Undarius Gay Hotel (apenas homens)

Chihuahua

Undarius é um fabuloso hotel gay masculino somente para adultos no Uruguai

• Hotel gay exclusivo
  • Política opcional de roupas
  • Perto da praia
  • Decoração chique

Agora, este lugar era um verdadeiro mimo! Undarius não é apenas um hotel de propriedade gay, mas é um hotel para homens gays exclusivamente. Se isso não for emocionante o suficiente, também é um lugar onde as roupas são muito opcional!

Desnecessário dizer que passamos nosso tempo aqui nos sentindo muito relaxados …

Undarius fica na bela Chihuahua, um resort de praia a leste de Montevidéu.

Com a praia a apenas uma curta caminhada de distância, passamos nossos dias aqui ou nos misturando com meninos gays na praia ou conhecendo rapazes em torno deste lindo hotel boutique. Este é um hotel super-chique, com uma verdadeira vibração de refúgio que, no entanto, é incrivelmente moderno e de bom gosto. Você não terá falta de privacidade na Undarius, onde você é livre para vestir o quanto quiser.

Nosso quarto era mínimo da maneira mais bacana, com pequenos recursos legais, como nossos próprios roupões de banho e uma cama enorme e confortável. Os quartos contam com varanda com vista para a área da piscina, ideal para uma bebida antes do jantar para se aquecer antes de ir para os bares da praia de Chihuahua, uma agitada colmeia da vida noturna local.

Adoramos o pátio ao ar livre e a área de relaxamento, que fica em torno da pequena piscina deslumbrante de Undarius. O bar e o restaurante estão abertos desde cedo até tarde. Quer pretenda uma caipirinha forte ou uma tosta de queijo deliciosamente pegajosa, nada é demais para o pessoal daqui.

Yoo Punta del Este

Punta del Este

Yoo Punta del Este é um fabuloso hotel gay no Uruguai

• Vida independente fácil
  • Perto da praia
  • Vistas deslumbrantes do oceano
  • Interior moderno

Nós nos sentimos como residentes de Montevidéu de pleno direito durante nossa estada em Yoo Punta del Este. Este luxuoso complexo de apartamentos nos deu tudo o que precisávamos para viver de forma independente perto da bela praia de Punta del Este Brava.

Passamos os dias aqui na praia, bronzeando-se, tomando coquetéis ou almoçando ao ar livre, sempre soubemos que teríamos um oásis de tranquilidade para voltar no final do dia.

A decoração do Yoo é super moderna, com muita luz natural cortesia das enormes janelas da varanda. Nós amamos nada mais do que relaxar na varanda enquanto comíamos um café-da-manhã caseiro todas as manhãs, uma mudança refrescante do buffet padrão do hotel! A vista da nossa varanda se estendia até o outro lado do Atlântico, tornando cada minuto que passamos ali romântico.

Uma das melhores coisas de se hospedar no Yoo Punta del Este era o spa e a suíte de bem-estar. Depois de um dia na praia, um longo banho de imersão e uma sauna quente vão quase fazer você derreter de relaxamento. A academia é bem equipada, o que significa que poderíamos trabalhar em nosso peito com os pesos livres durante a degustação da deliciosa comida no restaurante do hotel.

Punta Shopping, um enorme shopping center com muitas lojas incríveis, ficava na mesma rua do nosso apartamento em Yoo Punta del Este. Eu estaria mentindo se dissesse que Seby e eu não nos entregamos a uma pequena terapia de varejo durante a nossa estadia, mas com lojas tão boas não poderíamos resistir.

Valizas Hostel

Barra de Valizas

Os viajantes gays para o Uruguai com orçamento limitado vão adorar o colorido Valizas Hostel em Barra de Valizas

• Hostel gay-friendly
  • Vibe comunal
  • Salas cheias de arte
  • Proprietários atentos

Situado em uma área tranquila de Barra de Valizas, não muito longe da fronteira com o Brasil, este incrível hostel gay foi um dos lugares mais divertidos em que ficamos no Uruguai.

A primeira coisa que notamos sobre este lugar é a bandeira do arco-íris hasteada orgulhosamente acima da entrada principal. Na verdade, a bandeira pode ser encontrada em todos os lugares deste lugar, que não é um albergue exclusivo para gays, mas cara, é gay-friendly!

Os quartos do Valizas são limpos, simples e decorados de forma peculiar. Adoramos as mantas e tapetes tradicionais, assim como a arte original uruguaia em nossas paredes. A verdadeira atração do Valizas é o resto do espaço, porém, com este albergue focado muito na comunidade. Existe um terraço para banhos de sol, um jardim, uma sala de relaxamento e muitos locais para desfrutar de um pequeno-almoço ao ar livre e matecito.

Os proprietários aqui foram incríveis, super amigáveis ​​e, claro, extremamente receptivos aos viajantes gays. Nós amamos a vibração inclusiva e descontraída do Valizas Hostel. Nada era pedir muito, desde o uso da área de churrasco ao café e chá a qualquer hora, fomos excepcionalmente bem tratados aqui.

Claro, a principal atração do Valizas é a oportunidade de ficar a apenas 100 metros da praia. Adoramos passear de um lado para o outro da costa marítima ao longo do dia, conhecendo novas pessoas e absorvendo a vibração boêmia da área que torna esta parte do Uruguai tão especial.

Alma de la Pedrera Villaggio e Spa

La Pedrera

O Alma de la Pedrera Villaggio and Spa é um dos nossos hotéis gays favoritos para ficar quando visitar o Uruguai

• Lindos jardins
  • Edifícios elegantemente renovados
  • Praia a uma curta caminhada
  • Uso gratuito de churrasqueira a lenha

Alma de la Pedrera é um dos espaços mais bonitos e únicos que tivemos o prazer de viver no Uruguai. Localizado na bela La Pedrera, a poucos passos da praia, este incrível grupo de férias casitas nos surpreendeu.

A primeira coisa que chama a atenção quando você chega aqui são as fachadas deslumbrantes em azul bebê dos edifícios, que conseguem se manter tradicionais e modernos ao mesmo tempo.

Por dentro, cada casita é ainda mais linda, com uma estética moderna, mas super-chique, que não ficaria fora de lugar em uma revista de design. Pense em muito material natural, luz e arte peculiar. Acordar aqui de manhã, você sabe que vai ser um ótimo dia!

As áreas comuns do Alma de la Pedrera Villaggio & Spa são igualmente encantadoras. Há um pequeno jardim e área de estar para desfrutar do café da manhã e café a qualquer hora. À noite, este se torna o seu próprio restaurante privado completo com forno a lenha que é gratuito para usar tanto ou tão pouco, como você deseja. Uma noite de pizzas caseiras e deliciosos vinhos locais é o caminho a percorrer aqui.

A piscina é pequena, mas lindamente limpa e refrescante para um mergulho matinal. Depois, há as instalações do spa, que incluem uma sauna que deixa nossos músculos como geleia após um longo dia de banho de sol. Quando se trata de relaxamento com estilo, Alma de la Pedrera Villaggio & Spa é tão bom quanto o que encontramos no Uruguai.

Posada La Viuda Del Diablo

Punta del Diablo

Posada Viuda é um dos melhores hotéis gays do Uruguai

• Atmosfera caseira
  • Móveis vintage nos quartos
  • 500m da praia
  • LGBTQ amigável

Posada de la Viuda é uma pousada adorável localizada em Punta del Diablo, uma adorável cidade litorânea do Uruguai. Nós nos sentimos em casa na atmosfera aconchegante deste lugar, conhecendo muitos outros viajantes de mente aberta.

Nosso quarto duplo aqui era pequeno, mas lindamente decorado e completamente limpo. Arte local e móveis antigos deram um caráter sério ao nosso adorável quartinho.

O resto da pousada é igualmente elegante, com a sala de estar, a sala de jantar e o pátio externo ideais para trocar histórias com outros hóspedes durante uma xícara de café local de qualidade. cafeteria. Mais uma vez, o mobiliário único e a arte espalhados pela pousada tornaram a nossa estadia na Posada de la Viuda um verdadeiro prazer.

Nossos dias aqui foram passados ​​relaxando ao redor da piscina, bebendo cerveja gelada ou coquetéis, tomando banho de sol na praia e lendo nossas leituras em dia. Este lugar tornou tão difícil fazer qualquer outra coisa senão relaxar! Gostamos particularmente de ler e conversar na salinha chique, que está repleta de livros em dezenas de idiomas para escolher. Se você adora adrenalina, Punta del Diablo também é o cidade de surfe mais famosa do Uruguai!

Com a praia a apenas 500 metros de distância, a localização da Posada de la Viuda não poderia ser muito melhor. A paragem de autocarro também ficava a uma curta distância a pé, o que tornava as viagens de um dia super fáceis, mas a verdade é que raramente sentíamos vontade de deixar este pequeno hotel relaxante.

Obviamente, os funcionários da Posada de la Viuda foram incrivelmente prestativos e inclusivos. Claramente, este lugar está acostumado a hospedar hóspedes LGBTQ. Fomos até mesmo informados sobre os melhores lugares na cidade onde se pode encontrar gays locais bonitos … se isso não é uma grande hospitalidade, não sabemos o que é!

Il Tano Suites

Punta del Diablo

As suítes Il Tano são muito românticas para viajantes gays no Uruguai

• Alojamento auto-suficiente chique
  • Todos os quartos têm banheira de hidromassagem
  • Restaurante chique no local
  • Grátis para usar bicicletas

Outra oferta de Punta del Diablo, Il Tano é um apart-hotel super popular que fica a apenas um pequeno salto da praia. A grande atração aqui, além da localização, é a oportunidade de morar em um apartamento chique e completo.

Cada apartamento está decorado com uma decoração moderna e caseira, com todas as comodidades de que você precisa para viver de forma independente e preparar suas próprias refeições quando quiser.

Adoramos que todos os apartamentos do Il Tano tenham sua própria sala de estar, bem como uma banheira de hidromassagem, tornando este apart-hotel em Punta del Diablo ideal para casais gays que procuram um pouco de romance durante sua estadia.

Há um pequeno bar e restaurante adorável no local que serve frutos do mar frescos diariamente. Eles também fazem alguns coquetéis diabolicamente bons, ideais para começar antes de embarcar em uma excursão por Punta del Diablo. O bar interno pode ficar bem selvagem por si só, com música ao vivo e uma vibração alegre que significa que você pode acabar passando a noite inteira aqui.

Os proprietários são conhecidos por sua hospitalidade no Il Tano, sem nada demais para fazerem. Quer você esteja atrás de travesseiros extras, uma cerveja gelada ou recomendações sobre as melhores coisas para fazer nas proximidades, eles estão sempre mais do que felizes em ajudar. Achamos a equipe do Il Tano muito aberta e podemos dizer com segurança que todos os hóspedes gays serão completamente recebidos aqui de braços abertos.

Certifique-se de usar o serviço de bicicletas do Il Tano, que oferece uso gratuito para explorar esta pequena cidade litorânea encantadora e gelada.

Posada El Capullo

Colonia del Sacramento

Posada el Capullo é um lindo hotel gay friendly na histórica cidade de Colonia del Sacramento, no Uruguai

• Hotel em uma linda casa do século 19
  • Espaço restaurado recentemente
  • Zonas de refrigeração ambientais externas
  • Localidade do centro da cidade

Sério chique, este hotel está situado em uma grande casa do século XIX. Hoje em dia, a Posada El Capullo é um dos lugares mais modernos e elegantes para se hospedar em Colonia del Sacramento, a atmosférica cidade de ruas de paralelepípedos e história colonial do sul do Uruguai.

Amamos a forma como este lugar combina design contemporâneo com o tipo de arquitetura colonial europeia pela qual a cidade é conhecida.

Os quartos apresentam exemplos coloridos de arte natural e móveis cuidadosamente restaurados, proporcionando uma estadia única. O resto da Posada El Capullo é tão bonito quanto, com o hotel que abriga uma piscina, área para churrasco e sala de TV para aquelas noites em que sair não está nas cartas.

Localizada no coração de Colonia del Sacramento, a Posada El Capullo é uma excelente base para explorar esta linda cidade pequena e suas ruas atmosféricas, especialmente o Bairro histórico classificado como Patrimônio Mundial da UNESCO. O hotel fica a poucos passos de alguns dos restaurantes mais deliciosos e bares mais descolados da cidade, enquanto a vida noturna mais agitada também está por perto. Casais gays vão adorar este lugar, os quartos são muito românticos e a cidade em si é absolutamente deslumbrante! Só o pôr do sol vai fazer você se apaixonar novamente.

Os funcionários da Posada El Capullo são altamente profissionais e discretos. Convidados gays são comuns aqui, então receber viajantes LGBTQ é como uma segunda natureza para eles! No geral, a Posada El Capullo é um dos melhores hotéis gay-friendly no Uruguai.

Descubra as melhores coisas para ver e fazer enquanto estiver no Uruguai

O que fazer no Uruguai?

Há muitas coisas divertidas para ver e fazer no Uruguai, desde as praias do litoral até o interior verdejante. Não deixe de conferir Montevidéu, assim como outras cidades interessantes e muito mais!

Os viajantes gays para o Uruguai vão adorar esses hotéis gays

Aviso Legal: Alguns links neste artigo são links de afiliados, o que significa que se você comprar por meio deles, receberemos uma pequena comissão. Isso nunca terá um custo extra e, em muitos casos, você receberá um desconto especial. Agradecemos seu apoio!

Stefan Arestis

Stefan é o cofundador, editor e autor do blog de viagens gays nomadicboys.com. Como um nerd de viagens, ele explorou mais de 80 países em 5 continentes. O que ele mais gosta em viajar é descobrir a cena gay local, fazer novos amigos e aprender novas culturas. Seus conselhos sobre viagens LGBTQ foram publicados no Gay Times, Gaycities, Pink News, Gay Star News, Attitude e Towleroad. Ele também escreveu sobre viagens gays para outras publicações específicas não gays, incluindo Lonely Planet, The New York Times, The Guardian e The Huffington Post. Stefan também é advogado qualificado, tendo atuado como litigante de imóveis comerciais em Londres por mais de 10 anos. Ele deixou seus dias de advogado para trabalhar em tempo integral em Nomadic Boys com seu marido Sebastien. Descubra mais sobre meninos nômades.